Tecnologia do Blogger.
RSS

Inaugurando o Blog

Olá, amigos!
Sejam bem-vindos à minha primeira postagem no blog.


Apresentação:

Depois de abandonar a blogosfera pelo desânimo de muitas tentativas frustradas de manter um blog no ar, tive vontade de voltar. Sem imaginar sobre que tipo de assunto eu poderia tratar e que fosse empolgante levar a diante, passei semanas, acho que até mais de um mês pensando o que fazer, em como voltar.


"Antiguarias". Esse nome não foi proposital. Mexendo em algumas anotações antigas encontrei essa palavra, na qual havia pensado há um bom tempo e achei que realmente existisse, mas não. Certo, eu já tinha um nome inexistente e a vontade de começar um blog. Me faltava agora pensar a que tipo de assunto essa palavra poderia se encaixar, e analisando, percebi que poderia ser uma mistura de 'antiguidade' com 'iguarias'. Espere! Eu amo antiguidades! Moda, costumes, arquitetura, artes, tudo isso me interessa! E iguarias? Bom, creio que está para nascer alguém que se deleite mais do que eu ao ler ou assistir cenas de uma refeição. Pronto! Está feito. Eis aí o assunto que tratarei no blog!

E para começar, que tal descrevê-lo em uma única imagem?
Antiguidade + Iguarias = uma refeição no século XVIII!

Em mãos um nome, o assunto, a vontade e o mais perfeito template que já encontrei, inauguro o mais novo membro da blogosfera. Bem-vindos ao Antiguarias!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário